ACROMA – QS ®️ Tecnologia a laser para a remoção de tatuagem. - Dra. Luiza Lopes




A remoção de tatuagem era algo considerado impossível, complicado, dolorido e ainda com resultados pouco satisfatórios. Agora com o laser Acroma tecnologia q-switched, laser não ablativo, a remoção de tatuagem se tornou possível e um tratamento seguro e com a garantia de resultados satisfatórios.


O laser ACROMA – QS®️ oferece a tecnologia gold standard para a remoção de tatuagens com diferentes cores e qualidades de pigmento. Graças ao uso de um laser conjugado que, aliado ao uso de pulsos ultra-rápidos, dispões de fontes específicas para cada variação de coloração de pigmento.


Atuando sob a epiderme, ACROMA – QS®️ produz efeito específico no pigmento da tatuagem, evitando que os tecidos adjacentes sofram danos colaterais e garantindo a segurança do procedimento.


O resultado final e o número total de sessões de tratamento dependem do tipo de pigmento utilizado, coloração, localização e profundidade de alocação da tinta. O laser é um dos únicos tratamentos em que é possível remover os pigmentos de tatuagem. É recomendado no mínimo de 06 sessões sendo realizadas em intervalo de 30 a 45 dias. É importante ressaltar que o número de sessões varia e que o resultado progressivo de cada sessão é que irá indicar a necessidade ou não de mais uma sessão, ou seja, é necessário o constante acompanhamento.


No pós imediato da sessão é recomendado o uso de cremes cicatrizantes, evitar atrito e a exposição ao sol, piscina, saunas durante todo o processo de cicatrização.

Não deixe as marcas do passado afetarem a sua vida, a ACROMA – QS®️ permite que você reescreva o passado com novas cores, sem traumas!


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo