Flacidez Abdominal #11

?Apenas duas palavras podem destruir o bom humor de qualquer mulher: barriga flácida. Resultado do aumento do peso e emagrecimento rápido, idade avançada ou ainda como resultado da gravidez, o excesso de pele parece inevitável, mas pode ser facilmente tratado com a mudança de hábitos e alguns procedimentos dermatológicos de última geração.

Como tratamentos para a flacidez abdominal temos:⤵

♦O ultrassom microfocado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-invasiva e não-cirúrgica. Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer. Ele consegue mapear toda a estrutura da pele e, somente depois, inicia o tratamento nos pontos necessários.

♦A energia é focada em um ponto abaixo da superfície da pele e concentrada em uma área de cerca de 1mm cúbico por ponto. Este aumento da temperatura produz pequenos pontos de coagulação térmica a uma profundidade de até 5mm nas camadas mais profundas da pele, sem danificar as camadas mais superficiais.

?Radiesse é um gel composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio, que age estimulando a produção de colágeno pelo organismo e também atua como preenchedor. 

?O Radiesse restaura o volume da face na área média e inferior, reduz as rugas e marcas de expressão e melhora a flacidez das regiões onde foi aplicado. Seus efeitos são graduais e duradouros, pois o organismo continua a produzir o colágeno até 18 meses após o tratamento. O resultado é um rejuvenescimento e uma recuperação natural dos contornos da face.

?Os efeitos são percebidos em 6 semanas após a primeira sessão. As sessões devem se repetir a cada 2 meses e o paciente deverá decidir junto com o dermatologista a quantidade necessária para seu caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Gostou do conteúdo?

Abrir bate-papo
Olá. Seja bem-vinda a nossa clínica. Como podemos ajuda-lo?