Qual a forma correta de aplicar cremes faciais? #9

❤Creme hidratante, antienvelhecimento, para os olhos, protetor solar… a lista de produtos recomendados para uso diário no rosto é grande e pode confundir até a mulher mais cuidadosa com a rotina de beleza. 

??As dúvidas começam com a ordem correta para aplicação dos produtos e saiba que não adianta investir em um bom produto e falhar no uso. 

➡Confira os produtos para diferentes turnos:

☀Para o dia:

▪Limpeza da pele: O primeiro passo é limpar a pele com sabonete líquido adequado para as peles normais a oleosas, ou com uma loção de limpeza para peles mais secas e sensíveis. ▪Aplicação de antioxidantes e ou despigmentantes – dependendo da época do ano em que estamos. Esses já servem como hidratantes e tem que apresentar o veículo ideal para cada tipo de pele (ex: creme ou sérum ou loção cremosa ou gel) ▪Fotoprotetor com ou sem base cor de pele. ?Para a noite:

▪Limpeza da pele: O primeiro passo é limpar a pele com sabonete líquido adequado para as peles normais a oleosas, ou com uma loção de limpeza para peles mais secas e sensíveis. ▪Aplicação de ácidos para “afinar a pele +  despigmentantes + antioxidantes – dependendo da época do ano em que estamos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Gostou do conteúdo?

Abrir bate-papo
Olá. Seja bem-vinda a nossa clínica. Como podemos ajuda-lo?